Trocas e Devoluções

GARANTIA, TROCAS E DEVOLUÇÕES

MegaSaturno Eletroshop só trabalha com materiais de primeira linha sempre pensando em oferecer o melhor para você. Porém nossos produtos podem oferecer algum tipo de danificação devido a erros de fabricação entre outros.

Caso seu produto apresente algum defeito de fabricação, mantenha-o em sua embalagem original e entre em contato com MegaSaturno Eletroshop para efetuar a troca. 

Segue abaixo condições gerais: 

Trocas e Devoluções

Em caso de troca informe a MegaSaturno Eletroshop em até 3 dias da data de entrega informada pela empresa responsável pela entrega.

Se apesar de tiver feito sua compra você decidir trocar ou desistir da compra por insatisfação ou arrependimento poderá fazê-lo em no máximo 7 (sete) dias (Artigo 49, do CDC), contados a partir do recebimento da mercadoria. Devendo, obrigatoriamente, o produto não apresentar sinais de uso, estar em perfeitas condições e com nossa etiqueta afixada, sem sinais de rompimento.

As despesas de frete para o processo de Troca ou Desistência Por Insatisfação ou 

arrependimento serão de sua responsabilidade.

Em caso de apresentar defeito, sendo o defeito aparente, o produto não poderá apresentar sinais de uso, devendo estar em perfeitas condições.

Os produtos passarão por uma análise técnica para verificação do defeito informado pelo cliente.

O produto deve ser enviado a MegaSaturno Eletroshop em sua embalagem original.

O reembolso das despesas de frete para que você envie a peça para a Troca por Defeito do produto e nosso reenvio serão de responsabilidade MegaSaturno Eletroshop.

Se em nossa verificação ficar estabelecida a inexistência do defeito descrito na solicitação de troca, as despesas de fretes serão de responsabilidade do cliente.

No caso de constatação do defeito de fabricação, providenciaremos o envio de um produto com as mesmas especificações para o endereço do cliente e este custo de envio correrá por nossa conta.

O prazo para a troca será em até 7 dias uteis contados a partir da data da constatação do defeito.

MegaSaturno Eletroshop se isenta da obrigação de troca ou conserto do produto cujo 

defeito tenha sido ocasionado por mal uso ou negligência. 

Após contato com nossa equipe siga as seguintes instruções para envio do produto sendo ele 

para troca ou para devolução:

1. Nome completo

2. Endereço completo

3. Cópia da Nota Fiscal ou Certificado de garantia

4. Garantia do Produto

5. Etiqueta afixada na peça e sem sinais de rompimento

6. Motivos pelos quais entende ser a peça defeituosa ou os motivos de troca ou desistência.

7. CPF e dados de conta bancária: Nome do banco, número da agência e número da conta  com os dígitos, no caso do pagamento ter sido efetuado através de boleto bancário ou transferência ou depósito.

8. Assinatura do cliente.

 

 

No momento do recebimento da peça confirmaremos a chegada, enviando um e-mail no prazo máximo de 3 (três) dias úteis.

Se a peça, para a qual autorizamos a troca por defeito ou por insatisfação, não mais estiver disponível no estoque, você terá a opção de trocar por outra peça ou receber a restituição do valor.

Peças com defeito por utilização inadequada, inclusive quebra ou queimada por ligação em rede de energia incompatível, não serão aceitas para troca ou devolução.

Em nenhuma hipótese serão recebidas peças modificadas pelo consumidor (diminuições, troca, aparência de tentativa de abertura, etc.) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.

Se a peça não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca e 

devolução, imediatamente será devolvida, sendo que os custos com os fretes serão de sua responsabilidade.

 

 

COMO EMBALAR SUA PEÇA PARA O REENVIO

Use de preferência, a mesma caixa que recebeu a peça ou outra indicada pelos Correios, protegendo com plástico bolha a embalagem do produto e junte a documentação exigida.

Feche bem a embalagem e cole as devidas etiquetas, com os seus dados como Remetente e os dados fornecidos MegaSaturno Eletroshop das como Destinatário.

Envie a encomenda pelo serviço de PAC dos Correios. Assim que a recebermos entraremos em contato.

 

 

RESTITUIÇÕES DE VALORES

Após o recebimento da peça MegaSaturno Eletroshop fará a restituição do valor 

correspondente, que poderá:

1) Ser creditado em sua Conta Corrente no Site para ser utilizado como forma de pagamento em novas compras.

2) Caso o pagamento tenha sido efetuado com cartão de crédito, será solicitado à 

administradora do cartão o estorno do valor pago. Por ser um procedimento exclusivo da administradora do cartão, esta operação poderá ocorrer até a 3° fatura recebida pelo cliente após a data da realização do estorno.

3) Se o pagamento foi feito através de boleto bancário, o valor da compra poderá ser depositado em sua conta corrente bancária, que deverá ser informada na documentação de devolução. Não efetuaremos ressarcimentos em conta bancária de terceiros.

Estamos à disposição para resolver o mais rápido possível seu processo de garantia através dos seguintes canais:

E-mail: suporte@megasaturno.com.br

Telefone: (43) 3029-0979

Horário de atendimento

Segunda à Sexta das 9:00hs às 18:00

Obs: Intervalo de atendimento 12:00hs às 13:30

         

 MegaSaturno Eletroshop

“Para nós você é mega  importante.”